Planejar e executar estratégias de marketing digital.
Criar, gerenciar e otimizar conteúdos visuais e textuais para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca.
Realizar fotografias de produtos, obras, eventos e outros materiais relevantes.
Interagir com clientes nas redes sociais, respondendo dúvidas e comentários de forma atenciosa e eficaz.
Colaborar com a equipe de atendimento para garantir que a experiência do cliente seja positiva e satisfatória.
Monitorar métricas de desempenho em redes sociais e desenvolver relatórios para análise de resultados e ajustes estratégicos.
Desenvolver campanhas criativas para lançamento de produtos e promoções especiais.
Desenvolver estratégias para oferta, venda e relacionamento de Programa de fidelização da empresa.
Prospectar e interagir com escritórios de arquitetura e design de interiores por meio de visitas e ações que propiciem o desenvolvimento de novos parceiros e fidelize as parceiras já estabelecidas.
Atuar na formação e consolidação de fornecedores de produtos e serviços do Programa de fidelização.RequisitosFormação em Marketing ou Publicidade e Propaganda.Experiência em gerenciamento de redes sociais.Habilidade em fotografia, com conhecimento em edição de imagens e vídeos.Excelente capacidade de comunicação verbal, escrita e relacionamento interpessoal.Experiência com atendimento ao cliente e habilidade em lidar com diferentes perfis de consumidores.Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar de forma colaborativa e independente.BenefíciosSalário compatível com o mercado.
Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa dinâmica e inovadora.
Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr