**POR FAVOR, NÃO ENVIE CURRÍCULO SEM TER O PERFIL SOLICITADO**Titulo**:
Help Desk de Aplicações
**Descricao**:
Suporte técnico ao cliente de sistemas e aplicativos de ponto de venda e financeiro desenvolvidos pela empresa. Vaga presencial no Bairro Sarandi Porto Alegre-RS.
**Turno**:
Segunda a sexta-feira; Sábados alternados - plantão de manhã.
**Requisitos**:
Experiência no atendimento ao cliente, boa comunicação. Serão diferenciais: experiência em sistemas financeiros, NF-e, NFC-e, ou ponto de venda.
**Formacao**:
Formação Não Informada
**Salario**:
2.200,00
**Beneficios**:
VT VR Plano Saúde e Odontológico Seguro de vida.
**Cidade / Estado**:
Porto Alegre / RS
**NÃO ENVIE SEU CURRÍCULO ANTES DE LER AS INFORMAÇÕES ABAIXO**
1) Informamos que os conteúdos das vagas são de responsabilidade dos anunciantes, e não temos maiores informações que não estas já informadas.
=-=-=-=-=
- 2) Somos apenas um canal para veicular o mesmo.
=-=-=-=-=
- 3) Não fazemos qualquer tipo de cobrança e não aceite qualquer tipo de cobrança das empresas.
=-=-=-=-=
- 4) NÃO FORNEÇA DADOS SEUS ALÉM DO QUE CONSTA NO CURRICULO, e se houver qualquer suspeita de crime ou engodo por parte do empregador, NÃO COMPAREÇA NA ENTREVISTA E NEM FORNEÇA DADOS SEUS ALÉM DO QUE CONSTA NO CURRICULO até que você tenha informações que deixem você em segurança. Favor nos comunicar para removermos a vaga do portal e podermos tomar todas as medidas
=-=-=-=-=