**No GPA, todos(as) são bem-vindos(as)**.
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito**:Alimentar Sonhos e Vidas!
**
**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades**:
**Análise de Dados Digitais**:
- Monitorar e analisar os principais indicadores de desempenho (KPIs) dos canais digitais, incluindo campanhas pagas, CRM, tráfego web e comportamento de clientes.
- Validar a qualidade, consistência e precisão dos dados coletados para garantir uma análise confiável.
- Analisar resultados de campanhas de mídia paga e estratégias de CRM, com foco em otimização de performance e ROI.
- Interpretar e gerenciar dados relacionados ao comportamento dos consumidores, realizando ajustes nas estratégias de marketing de acordo com os insights obtidos.
**Desenvolvimento de Insights Estratégicos**:
- Gerar insights de e-commerce baseados em dados, apoiando a tomada de decisões estratégicas sobre otimização de campanhas e melhorias no comportamento do consumidor.
- Analisar dados do e-commerce para identificar padrões de comportamento e sugerir estratégias de crescimento e aumento de vendas.
**Gestão de Relatórios e Dashboards**:
- Criar e manter dashboards e relatórios analíticos para monitorar e visualizar dados de performance digital e de vendas.
- Trabalhar em colaboração com as equipes de TI e Dados para criar rotinas de geração de relatórios e análises que atendam às necessidades de negócios.
- Apresentar relatórios de desempenho para a coordenação, destacando resultados de campanhas, insights de tráfego e comportamento do consumidor.
**Interação com Outras Áreas**:
- Manter comunicação e relacionamento eficaz com equipes de e-commerce, TI, marketing e outras áreas, garantindo o alinhamento e execução das estratégias digitais.
- Demonstrar capacidade analítica e crítica para colaborar em diferentes frentes, com autonomia para agir e permear diversas áreas da empresa.
**Competências**:
- Foco em marketing e performance de campanhas digitais
- Habilidade em análise crítica de dados e geração de insights estratégicos
- Boa comunicação e habilidades para apresentar resultados de forma clara
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e colaborativa
- Relacionamento interpessoal para interagir com pessoas de diferentes áreas
- Proatividade na busca de soluções e melhorias contínuas
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação**: Superior completo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Estatística, Engenharia ou áreas correlatas.
- ** Experiência**: Comprovada experiência em análise de dados, com foco em e-commerce e canais digitais.
- ** Conhecimentos Técnicos**:SQL, Big Query, Power BI, PySpark, Python, R Studio
- Excel Avançado
**Informações adicionais** Benefícios**
**Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes**:
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de Vida.
- Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
- Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
- SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
**Na empresa**:
- Vale refeição ou refeição no local (CDs).
- PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
- Vale Transporte.
**Benefícios que só o GPA tem**:
- Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
- Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
- Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
**Serviço Social**:
- Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
**Você também pode optar por**:
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
- Previdência Privada.
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers.
Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.