Descrição das atividades Garantir a rentabilidade do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência; Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da empresa; Acompanhar rentabilidade do PD; Acompanhar e garantir as metas do NPS; Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação; Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas; Garantir a manutenção do PDX; Realizar pedido de material; Gerir estoque e solicitação de pedidos extra; Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min); Gerir as pendências do PDX; Desenvolver o planejamento mensal do PDX; Assegurar que os procedimentos obedeçam às normas da empresa; Acompanhar as atividades do caixa; Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback; Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador; Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos TIM; Admitir, desenvolver, e desligar pessoas; Definir e acompanhar escala de treinamento; Definir escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas; Acompanhar o Programa 5 Estrelas. Conhecimento e Experiência desejável Vivência com gestão de equipe; Vivência em vendas e atendimento ao cliente; Vivência em análise de indicadores de vendas; Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos; Desejado ensino Superior completo
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Previdência Privada
- Participação nos lucros
- Bônus por resultado
- Auxílio creche
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Seguro de Vida