Nível: Coordenador
Cursos de: Gestão Empresarial ,Gestão Comercial
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-Feira: das 08:00h às 18:00h.Sábado: das 08:00h às 12:00h.
Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, Convênio farmácia, Day off no dia do aniversário, TotalPass, Seguro de Vida em Grupo, Vale refeição
Responsabilidades da posição:
* Acompanhamento e monitoramento de metas da equipe;
* Gestão de equipe;
* Substituição do gestor de concessionária durante ausências;
* Atendimento pontual à demanda de clientes;
* Geração diária de relatórios de produtividade para mecânicos e consultores;
* Tratamento de RACs e interação com clientes conforme necessário;
* Participação pontual em reuniões da equipe de pós-venda conduzidas pelo gestor de concessionária;
* Interação com outras lojas do grupo conforme necessário;
* Monitoramento semanal da quantidade de leads no myHonda;
* Geração semanal de relatórios de ordens de serviço abertas para verificar o tempo de permanência, repassando informações ao recepcionista para justificação;
* Acompanhamento semanal da contagem rotativa do estoque;
* Verificação semanal dos itens em BO, levantando todo o processo de IHS e físico;
* Verificação semanal das ordens de serviço aguardando faturamento (fechadas e não faturadas);
* Verificação semanal das propostas em aberto;
* Verificação semanal das duplicatas em aberto (garantia, revisão gratuita e seguradora);
* Verificação semanal do relatório de peças compradas e não vendidas;
* Verificação mensal das pendências de entrada de compras e transferências de estoque;
* Acompanhamento mensal da grade de treinamento no LMS (Learning Management System);
* Compra mensal de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual);
* Compra mensal de materiais de uso diário na oficina;
* Garantir o armazenamento adequado das sucatas e providenciar a destinação correta para empresas certificadas.
Requisitos obrigatórios para a posição:
1. CNH A/B
2. Ensino Superior Completo;
3. Experiência prévia na área de pós-vendas
4. Habilidade de liderança e gestão de equipe
5. Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente
6. Capacidade de análise de dados e elaboração de relatórios
7. Organização e foco em resultados
8. Comunicação clara e eficaz