Sobre a vaga:Coordenar as atividades de vendas, pós-vendas e logística.Orientar vendedores e representantes.Auxiliar vendedores, representantes e motoristas no entendimento dos processos, estratégias e na solução de problemas.Atender clientes e auxiliá-los na escolha dos produtos.Realizar visitas a clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções.Demonstrar as qualidades e vantagens dos produtos.Supervisionar o processo de logística, garantindo prazos de entrega.Manter relacionamento com clientes para fidelização e satisfação.Analisar a performance da equipe visando o cumprimento de metas estabelecidas.Elaborar e atualizar tabelas de preços.Realizar a prospecção de clientes.Realizar promoções, demonstrações de produtos e pesquisa de preços.Elaborar relatórios.Participar na definição da estratégia de vendas e logística.Requisitos:Formação superior em andamento em Administração, Logística ou áreas afins.Experiência em vendas e logística.Experiência na área comercial, preferencialmente nos setores de indústria ou construção civil (desejável).Conhecimento em gestão de equipes, bom relacionamento interpessoal.Habilidade em análise de indicadores de desempenho.Capacidade de negociação e resolução de conflitos.Domínio de ferramentas de CRM e ERP.Excelência em comunicação verbal e escrita.Planejamento e organização.Proatividade e foco em resultados.Responsabilidades:Atingimento de metas de vendas mensais e anuais.Gestão eficiente da equipe de vendas e logística.Redução de custos operacionais sem comprometer a qualidade.Melhoria na experiência do cliente e satisfação.Informações adicionais:Seu contrato será: CLT.Nível de escolaridade: Graduação / Cursando.Cursos de: Administração, Engenharia Civil, Logística.Conhecimentos em informática: ERP Senior; Excel; Pacote Office.Mobilidade: Trabalhar presencialmente.Local de trabalho: Tijucas – SCSalário: A combinarBenefícios:Vale Alimentação ou Refeição.Assiduidade.Restaurante Interno.Horários:Segunda a sexta-feira: 08h00 às 12h00 – 13h00 até 17h48.
#J-18808-Ljbffr