Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:O transporte está no centro da sociedade contemporânea. Imagine usar de sua experiência para propor soluções de transporte e infraestrutura sustentáveis para o futuro. Se você busca fazer a diferença em escala global, trabalhando com tecnologias de última geração e times colaborativos, então podemos ser a combinação perfeita!Você tem conhecimento em mecânica automotiva, habilidade em resolver problemas, tem um olhar para a experiência de clientes e se comunica bem? Então você pode ser a pessoa ideal para fazer parte da nossa central de atendimentos VOAR.Suas principais responsabilidades nesta jornada serão:Atendimento Especializado: Você atenderá chamadas de clientes fornecendo suporte técnico, fazendo a conexão com as concessionárias e organizando todo o atendimento para transmitir tranquilidade e agilidade aos clientes Volvo;Contato com concessionárias: Você fará contato junto a rede de concessionárias Volvo para acompanhar os atendimentos;Diagnóstico de problemas: Você buscará resolver problemas remotamente e fará um diagnóstico inicial para agilizar o diagnóstico da concessionária;Registro e Acompanhamento: Você registrará os casos em nosso sistema com a maior assertividade possível para que tenhamos todos os dados organizados;Follow up com foco em experiência de cliente: Você trará sempre informações com qualidade para acompanhar os casos;Alinhamento com concessionárias: A equipe poderá receber a responsabilidade de fazer alinhamentos mensais junto às concessionárias;Melhoria Contínua: Pensar e desenvolver continuamente oportunidades que a área possa ter para melhorar processos e formas de trabalho.Conhecimentos e habilidades que você precisará neste desafio:Conhecimento em Mecânica Automotiva: Ter feito algum curso técnico em combinação com alguma formação superior ou alguma formação superior técnica em Engenharia Mecânica, Mecatrônica e afins;Habilidade de comunicação: Você fala com clareza, de maneira didática e se adapta bem com diferentes tipos de interlocutores (motoristas, frotistas, colegas, outros);Língua Espanhola: Habilidade em conversar e oferecer suporte na língua espanhola;Informática: Conhecimento em informática (pacote Office), digitação e facilidade para utilizar sistemas de atendimento;Flexibilidade: Disponibilidade para trabalhar no sistema de escala em que as duas folgas semanais não necessariamente são consecutivas e não necessariamente coincidem com o final de semana. Também poderá ser solicitado troca de turno com boa antecipação e alinhamento prévio. Por fim, é importante que saiba que o trabalho é presencial e que em circunstâncias bastante específicas e esporádicas o trabalho remoto poderá ser uma possibilidade;Habilidade para trabalhar com metas: Conhecer e acompanhar suas metas coletivas e individuais a fim de impulsionar a área de atendimento;Foco na experiência de clientes: Você tem a mentalidade de que os clientes estão no centro do que fazemos e está pronta/pronto a trabalhar sempre para oferecer a melhor experiência possível sem deixar de lado o espírito de equipe que deve existir com colegas e parceiros como as concessionárias e outros.Junte-se a nós e ajude a transformar a experiência dos nossos clientes com seus conhecimentos e paixão pela mecânica automotiva!Este processo seletivo será conduzido com o apoio da consultoria Apriori.Na Volvo do Brasil, valorizamos a experiência das pessoas candidatas e trabalhamos com parceiros homologados para garantir uma seleção profissional e alinhada aos nossos valores.Reforçamos nosso compromisso com a proteção dos dados pessoais de todos os participantes, em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Nosso objetivo é proporcionar uma experiência segura e respeitosa em cada etapa do processo.Valorizamos sua privacidade de dados e, portanto, não aceitamos inscrições por correio ou e-mail.Quem somos e no que acreditamos:Nosso foco em Inclusão, Diversidade e Equidade permite a cada um de nós a oportunidade de trazer nossa verdadeira autenticidade para o trabalho e prosperar, proporcionando um ambiente seguro e de apoio, livre de assédio e discriminação. Estamos comprometidos em remover as barreiras que possam dificultar seu ingresso aqui, por isso mesmo que você não tenha 100% dos requisitos descritos na vaga, por favor, garanta a sua inscrição.Sua candidatura nessa vaga oferece a oportunidade de fazer parte do Grupo Volvo. Todos os dias, em todo o mundo, nossos caminhões, ônibus, motores, equipamentos de construção, serviços financeiros e soluções tornam a vida moderna possível. Somos quase 100.000 pessoas capacitadas para moldar o cenário futuro de soluções de transporte eficientes, seguros e sustentáveis. O cumprimento de nossa missão cria inúmeras oportunidades de carreira para talentos com mentes inovadoras e apaixonadas pelas principais marcas do grupo.Na Volvo Trucks, você irá liderar o caminho para uma indústria de transporte sustentável. Há quase um século estamos inovando para tornar a vida mais fácil, melhor e mais segura para as pessoas. Impulsionar o progresso é a nossa promessa aos clientes, à indústria e à sociedade. Na Volvo Trucks, compartilhamos uma curiosidade em aprender, trabalhamos com paixão e abraçamos a mudança para nos mantermos à frente. Junte-se a nós, juntos movemos o mundo em que queremos viver.Categoria do cargo: Administrative & Business SupportOrganização: Volvo TrucksNecessidade de viagem: Sem necessidade de viagemTodos os dias, os produtos e serviços do Grupo Volvo garantem que as pessoas tenham comida na mesa, que crianças cheguem com segurança à escola e que estradas e edifícios possam ser construídos. Olhando para o futuro, estamos comprometidos em buscar soluções sustentáveis e seguras de transporte, mobilidade e infraestrutura, rumo a uma sociedade com emissão zero.Ao fazer parte do Grupo Volvo, você trabalhará com algumas das marcas mais icônicas do mundo e fará parte de uma empresa líder global em eletromobilidade e conectividade.Nossas pessoas são apaixonadas pelo que fazem, atuam com alta performance, trabalham em equipe e aprendem. O dia a dia na Volvo é definido por um clima de apoio, cuidado e respeito mútuo.Se você aspira crescer e fazer a diferença, junte-se a nós em nossa jornada para criar uma sociedade melhor e mais resiliente para as próximas gerações.
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