Chega mais perto Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs. Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui. Pra nós, o seu talento é o que interessa Responsabilidades: Desenvolver relacionamentos de longo prazo com clientes estratégicos após o onboarding, promovendo recomendações proativas para o uso e expansão da plataforma. Avaliar o uso da plataforma, medindo eficiência e propondo estratégias para aumentar o engajamento e a expansão do projeto. Criar planos de ação para promover o uso integral das soluções, aprofundando o uso da ferramenta e fidelizando o cliente à Smart NX. Fornecer suporte técnico, funcional e estratégico, capacitando o cliente e atuando como referência para escalonamento necessário. Identificar e mediar conflitos com clientes, colaborando com a gestão e departamentos para resolver problemas com qualidade. Identificar oportunidades de expansão e compartilhá-las com a equipe de negócios para aumentar a receita. Atender às demandas dos clientes, ajustando o software às regras de negócio e gerando valor conforme necessário. Requisitos Mínimos: Graduação Completa na área de Tecnologia, Engenharia ou Correlatas; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento Avançado em Pacote Office; Interpretação e Análise de Dados; Orientação a Vendas, Mercado de Cobrança, SAC, Administradora de Cartões de Crédito, Call Center, Gestão de Projetos, Gestão de Negócio, Infraestrutura de Produtos e Canais Digitais; Desejável Conhecimento Intermediário em Metodologias Ágeis e API's. Conhecimento em Banco de Dados. Conhecimento em Linux e VoIP. Organização; Foco no cliente; Comunicação assertiva; Negociação; Resolução de problemas; Proatividade. Além de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar Benefícios: Plano de saúde completo, porque sua saúde é prioridade. (Unimed - Coparticipação) Ticket refeição/alimentação [Cartão Caju], pra você escolher onde e como se alimentar com liberdade; Seguro de vida, porque segurança é importante Dayoff de aniversário Um dia inteirinho de folga no mês do seu níver. Pratas da Casa A gente valoriza seu tempo de permanência com folga e dim dim; Programa QI [indicações convertidas em contratação são premiadas]; SNX Beach [voucher para complementar sua estadia na praia]; Parceria com Alura [Desenvolvimento profissional contínuo, para você nunca parar de crescer]; Parceria com Neon [educação financeira e ajuda para quando o orçamento apertar]; Psicologia Viva / Conexa Saúde; Cultura de inovação, para você soltar toda a sua criatividade Processo Seletivo: Step 2: Entrevista com Pessoas e Cultura. Criando conexões verdadeiras O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano. Para isso, desenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras. Somos de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre. Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais. J-18808-Ljbffr