Prospectar ativamente leads qualificados através de diferentes canais (redes sociais, e-mail, telefone, etc.). Qualificar leads com base em critérios pré-definidos, identificando suas necessidades e dores. Nutrir leads através de e-mails, telefonemas e outros meios de comunicação, mantendo-os engajados e informados sobre nossos produtos/serviços. Agendar reuniões entre leads qualificados e vendedores. Utilizar o sistema CRM para registrar e acompanhar todas as atividades e interações com leads. Colaborar com o time de marketing para otimizar as estratégias de prospecção e geração de leads. Participar de treinamentos e workshops para aprimorar suas habilidades de vendas e conhecimentos sobre o mercado. Ensino Médio Completo. Experiência com vendas. Conhecimento planilhas (pacote office). Habilidade com tecnologia/informática, plataformas CRM. Noção sobre funil de vendas. Disponibilidade para trabalhar de forma Híbrida. Possuir computador/notebook. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de sistemas Empresa: Persona RH Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)