Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento
Somos diversos e plurais ️⚧️ ️ e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos.
Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva, afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!
Nos moldes do nosso negócio
Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos:
· 82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja
· 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log,
· 1 administradora de cartões #TorraCartão,
· 12 cafeterias #TorraCafé.
Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo. Por mês, 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe!
Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas:
· Lojas
· E-commerce
· Cartão
· Centros de Distribuição
· Áreas Corporativas
/n
O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR
* Ensino médio Completo;
* Experiência mínima de 1 ano na função;
* Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados;
* Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz;
* Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade;
* Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.
/n
O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO
* Liderar com excelência a equipe de caixa, assegurando que o atendimento aos clientes esteja em conformidade com os padrões de excelência estabelecidos pela empresa, enquanto impulsiona o desenvolvimento contínuo das atividades diárias da equipe.
* Encarregar-se da tesouraria, garantindo o fechamento preciso e oportuno dos caixas, revisando e ajustando os processos conforme necessário para otimizar a eficiência.
* Cultivar um ambiente de trabalho agradável e respeitoso, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores por meio de treinamentos e feedback construtivo.
* Trabalhar em colaboração com os demais líderes para desenvolver soluções, acompanhar metas e garantir a entrega de resultados para o setor, motivando e incentivando a equipe a alcançá-los juntos.
* Assegurar o desempenho e a qualidade das atividades da equipe de caixa, supervisionando e prevenindo fraudes, erros de registro e outras irregularidades.
* Realizar a abertura e/ou fechamento da filial, oferecendo suporte ao gestor e agindo prontamente em caso de acionamento de alarme, demonstrando responsabilidade e comprometimento.
* Manter o ambiente de trabalho organizado, influenciando positivamente na cultura de trabalho e garantindo a excelência em todas as operações.