Somos uma empresa global especializada em tecnologia, estratégia, marketing e dados, com a missão de liderar transformações digitais que impulsionam o crescimento tanto de canais digitais quanto físicos.
Com um formato de trabalho híbrido, estamos presentes em nossos escritórios no Brasil e no Reino Unido, além de contar com diversos Cadastrers (como nos chamamos) que atuam de forma 100% remota.
Na Cadastra, compartilhamos um único objetivo: transformar pessoas e negócios para que possam prosperar.
Atuamos em divisões que aplicam soluções como next-gen company
* Business & Strategy
* Commerce
* Media Services
* CRM & Customer Experience
* Digital Performance
* Data, Analytics & AI
* Design & Creativity
* Transformative Engineering
* Influence & Content Marketing
* Cloud Services
Somos especialistas em nossa área e já recebemos diversos prêmios que reconhecem a excelência do nosso trabalho. Em 2022, fomos líderes no ISG Provider Lens Martech e vencedores do Salesforce Partner Innovation Awards na categoria Consultoria em Marketing. Também fomos indicados ao Prêmio Caboré e figuramos na lista das empresas que mais crescem nas Américas, segundo a Financial Times 2023 e em 2024 recebemos o prêmio Quadrante VTEX, entre muitos outros reconhecimentos.
Além da nossa expertise técnica, valorizamos profundamente nossas pessoas e vivemos nossa cultura diariamente. Fomos reconhecidos 15 vezes como Great Place to Work e recebemos as certificações GPTW Mulher e Rio Grande do Sul.
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* Habilidade em otimizar processos e buscar a melhoria contínua, aumentando a produtividade;
* Visão voltada para resultados que impactem positivamente a empresa, os clientes e a comunidade;
* Capacidade de aplicar os aprendizados adquiridos para promover transformações no trabalho e nos processos;
* Capacidade de identificar e implementar novas soluções através do trabalho em equipe, gerando inovações que atendam às necessidades do negócio;
* Habilidade para explorar novas soluções.
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* Garantir a entrega de resultados de alta qualidade;
* Analisar e melhorar constantemente os fluxos de trabalho, reduzindo custos e tempo para alcançar os resultados desejados;
* Construir um relacionamento de confiança com stakeholders e buscar, juntos, formas de inovar e melhorar constantemente os resultados;
* Estar comprometido com o aprendizado contínuo para promover a evolução pessoal e organizacional.