Participa do levantamento de necessidades de treinamento junto às áreas evolutivas, prepara manuais e materiais para treinamento interno de acordo com a deficiência da equipe.
Responsabilidades:
1. Desenvolvimento de treinamentos baseados nas deficiências da equipe de atendimento;
2. Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento técnico para novos operadores, bem como reciclagem para operadores experientes e supervisores;
3. Aplicação de treinamentos sobre padrões de qualidade e conformidade com as normas da ANS;
4. Liderança e avaliação do desempenho de trainees, com foco na orientação e melhoria contínua;
5. Gerenciamento de equipe;
6. Condução de feedbacks comportamentais para identificar e corrigir desvios durante o treinamento;
7. Promoção e monitoramento da equipe de atendimento ao cliente, assegurando a conformidade das regras de atendimento;
8. Fornecer suporte aos atendentes;
9. Análise de NIPS;
10. Acompanhamento do desempenho dos atendentes.
#J-18808-Ljbffr