**> Atividades**:
- Atuar na formação de preço de venda e análises da lucratividade da empresa - Propor Campanhas Comerciais e acompanhar o desempenho dos resultados no sistema de Força de Vendas ou BI da empresa, criando projeções e conectando com as áreas internas da empresa, alinhando informações de previsões de demanda com a área industrial. - Apoiar a área de marketing e engenharia na Gestão de Portfólio de Produtos, apoiando levantamento de custos, estrutura das informações para o fluxo e processo de lançamentos, itens especiais e foras de linha, inativação de itens entre outros. - Atuar como agente de mudança, sugerir e/ou propor melhorias e/ou inovações, analisar políticas e procedimentos internos, identificar oportunidades, elaborar propostas e/ou projetos estratégicos da empresa, visando atender e/ou superar expectativas dos objetivos estratégicos, otimizar recursos e reduzir custos. - Desenvolver e acompanhar indicadores em ferramentas de BI, elaborar planilhas, gráficos e apresentações, analisar projeção x valor orçado x realizado, verificar causas, sugerir ações, fornecendo informações para a tomada de decisão.
**> Pré requisitos**:
- Superior completo ou em andamento (fase final do curso), preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Tecnologia de Informação ou áreas afins. - Vivência em estatística e análise de mercado. - Domínio de Excel a nível intermediário, ferramentas BI (Business Intelligence) e indicadores de desempenho. - Conhecimento em consulta de banco de dados em SQL.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 - R$4.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas