Estamos em busca de um(a) Analista Financeiro e RH para fazer parte do nosso time!
Suas principais e mais importantes atividades serão:
* Responsável pelas atividades e rotinas do departamento pessoal;
* Realizar os processos de admissões de colaboradores;
* Atuar na homologação das rescisões;
* Processar a folha de pagamento, programação de férias, e 13° salário (Saber explicar aos colaboradores os cálculos da folha);
* Analisar os registos de ponto dos funcionários;
* Controle de uniforme;
* Coletar assinatura em documentos e contracheques;
* Arquivar e organizar em pastas documentos pessoais da empresa;
* Assegurar que a empresa esteja em conformidade com as leis trabalhistas, convenções coletivas e normas internas;
* Fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológicas, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias;
* Acompanhar e gerenciar processos de benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, entre outros;
* Atuar como ponto de contato para colaboradores em relação a dúvidas e orientações sobre assuntos trabalhistas e previdenciários;
* Implementar e aprimorar processos e sistemas para otimizar a eficiência do departamento;
* Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma gestão integrada e eficiente do capital humano;
* Manter registros e documentos atualizados e organizados, conforme exigências legais e políticas internas;
* Realizar o acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária incluindo desoneração da folha de pagamento;
* Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores da unidade;
As rotinas de recursos humanos também fazem parte das suas atividades como:
* Desenvolver atividades relacionadas à área de Recursos Humanos, envolvendo recrutamento e seleção de candidatos, treinamento e desenvolvimento de pessoal, avaliação do desempenho das equipes e organização de eventos;
* Conduzir atividades de recrutamento e seleção de candidatos, convocando candidatos para testes e entrevistas, divulgando vagas, realizando devolutivas;
* Realizar o encaminhamento de candidatos selecionados, para exame admissional, controlando a efetiva realização do exame, bem como o retorno do candidato à empresa;
* Desenvolver as atividades relativas à área de treinamento e desenvolvimento de pessoal, dando o suporte necessário à realização das atividades administrativas em geral;
* Auxiliar na realização dos eventos promovidos pela área de RH, providenciando os recursos materiais e humanos que serão alocados;
* Controlar o calendário de aniversariantes, divulgando a lista de aniversariantes do mês do grupo corporativo;
* Desenvolver ações de endomarketing;
* Contas a pagar e a receber;
* Conciliação Bancária;
Benefícios: Seguro de Vida
Requisitos Necessários:
Experiência mínima de 1 ano com Departamento Pessoal;
Desejável Experiência em Recursos Humanos;
Experiência mínima de 1 ano com Financeiro.
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