Responsável pelo atendimento a clientes que necessitam de serviços de campo vendidos e serviços de comissionamento e start up, interna e externa, analisando técnicamente produtos objetivando concluir as atividades conforme escopo de venda de serviço.
**Responsabilidades e atribuições**
Participar de montagens, comissionamentos e start up de produtos da WTD.
Coordenar (técnicamente) e executar atividades montagens, comissionamentos e start up.
Planejar e Estruturar atividades de montagens, comissionamentos e start up.
Realizar ou estar envolvido em atendimentos nos Países de Língua Portuguesa.
Dirigir veículo de passeio para deslocamentos necessários para execução de suas atividades.
Realizar ou envolver-se em atendimentos nos Países de Língua Espanhola.
Realizar ou envolver-se em atendimentos nos Países de Língua Inglesa.
Ministrar treinamentos e palestras, bem como coordenar e acompanhar treinamentos específicos.
Avaliar condição de produtos WTD.
Elaborar escopos de atividades de montagens, comissionamentos e start up.
Elaborar relatórios técnicos de atividades montagens, comissionamentos e start up.
Elaborar cronogramas de atividades montagens, comissionamentos e start up.
Criar procedimentos e instruções técnicas.
Ler e interpretar desenhos, especificações e outras informações.
Realizar e ou orientar as alterações que se fizerem necessárias em projetos, informando ao Departamento Técnico sobre tais ocorrências, através de formulário específico para atualização dos originais.
Executar ensaios de comissionamento.
Analisar os resultados dos ensaios de comissionamento, informando ao superior imediato as divergências encontradas.
Controlar toda a documentação pertinente aos atendimentos sob sua coordenação técnica.
Analisar os relatórios de serviço no que se refere a problemas de fabricação, realimentando a fábrica, a fim de possibilitar a correção.
Prestar contas dos gastos realizados no atendimento aos clientes.
Eventualmente, realizar atividades de campo em garantia aproveitando o técnico na obra ou próximo da obra de montagens, comissionamentos e start up.
Executar outras tarefas, correlatas as acima descritas de acordo com a solicitação dos superiores.
**Requisitos e qualificações** Grau de Instrução**
- Ensino Superior Completo
**Formação Escolar**
- BACHARELADO ENGENHARIA MECÂNICA
- BACHARELADO ENGENHARIA ELÉTRICA
- BACHARELADO ENGENHARIA PRODUÇÃO
**Habilidades Pessoais (Desejável)**
- Iniciativa
- Facilidade Comunicação
- Capacidade Analítica
- Organização
- Relacionamento Interpessoal
- Capacidade de Decisão
- Resiliência
- Negociação
- Concentração
- Persuasão
**Conhecimentos Específicos (Desejável)**
- Informática Intermediário
- Técnico Mecânica
- Conhecimento Técnico Elétrica
- Produtos WEG Motores
- PRODUTOS WTD
**Idiomas (Desejável)**
- INGLES INTERMEDIARIO
- ESPANHOL INTERMEDIARIO
A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela.
Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar.
Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente.
Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.
Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias.
Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.
Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.
Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores.
Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.
Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação.
Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.
Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.