**REQUISITOS**
- Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins;
- Certificação ITIL 4;
- Certificação MCSA;
- Microsoft AZ-800 e AZ-801.
**ATIVIDADES**
- Atender chamados de suporte técnico em campo relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.)
e infraestrutura de rede/ elétrica.
- Realizar deslocamentos frequentes para diferentes locais/ endereços, para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)
- Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte;
- Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.
- Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
- Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
- Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
- Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
- Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
- Cumprir a política da qualidade da empresa;
- Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
- Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Licença/Certificação:
- Certificação ITIL 4; (preferencial)
- Certificação MCSA; Microsoft AZ-800 e AZ-801.
(preferencial)