Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo com objetivo de converter as ligações em agendamento e comparecimento dos pacientes na Consulta de Avaliação e prestar atendimento nos canais de comunicação online (Facebook, WhatsApp, Google, entre outros).
Manter registros precisos das interações com os pacientes no sistema de gerenciamento de clientes, garantindo a integridade e confidencialidade das informações.
Realizar follow-up com pacientes para confirmação de consultas, garantindo a pontualidade e eficiência do atendimento.
Identificar oportunidades de venda de serviços adicionais, como planos de tratamento, promoções e programas de fidelidade.
Pre Requisitos
Ensino Médio Completo; experiência em atendimento ativo/ vendas;
Conhecimento básico de informática e sistemas de CRM.
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Possui quantos anos de experiência em Vendas?
Data de início prevista: 27/01/2025