Requisitos:
- Graduação Completa em Administração ou Economia;
- Desejável Pós-Graduação;
- Sólida Experiência com Gestão de Pessoas, Processos Administrativos e Financeiros;
- Domínio do Excel.
Atividades:
- Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades, planos e programas das áreas administrativas da empresa, conforme as políticas estratégicas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da empresa;
- Ter visão sistêmica e estratégica do negócio da empresa;
- Desenvolver processos de melhoria contínua;
- Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe e propor melhorias para atingir os objetivos e resultados da empresa, definindo prioridades;
- Promover interface com a contabilidade e jurídico da empresa;
- Apresentar relatórios gerenciais periódicos;
- Assessorar o conselho administrativo da empresa na tomada de decisões.
Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira De 8h às 18h (2h para almoço);
Oportunidade para atuar em Laboratório de Análises Clínicas situado em VITÓRIA - ES.
* Local de trabalho: Vitória, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
* Nível hierárquico: Gerente