Sobre a empresa: Somos uma empresa que busca desenvolver, integrar e otimizar processos através do uso da tecnologia, buscando oferecer soluções tecnológicas confiáveis e de alta qualidade para nossos clientes. Queremos pessoas apaixonadas por tecnologia, comprometidas com o aprendizado contínuo e que desejam crescer junto com a empresa. Descrição da vaga: Estamos em busca de um Analista de Suporte de Sistemas Nível Trainee para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por prestar atendimento técnico aos clientes, garantindo o bom funcionamento dos sistemas, além de contribuir para a melhoria dos processos relacionados ao suporte técnico, garantindo a satisfação de nossos clientes. Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento e suporte técnico aos usuários por diferentes canais (e-mail, telefone, chat e WhatsApp) e de forma presencial; Responder dúvidas de baixa complexidade dos clientes, atendendo múltiplos chamados simultaneamente; Validar erros de sistemas e aplicar suas correções; Acompanhar e registrar as solicitações de suporte no sistema dos atendimentos realizados, garantindo retorno ao cliente após a finalização. Auxiliar na elaboração de documentação técnica que contribuam para o esclarecimento de dúvidas; Auxiliar na elaboração de procedimentos e soluções para problemas recorrentes, contribuindo para a criação de uma base de conhecimento que facilita o trabalho futuro da equipe de suporte; Auxiliar na parametrização e atualização de sistemas Participar de reuniões e encontros do departamento, mesmo que online. Contribuir para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, entre outros) e das metas da área. Requisitos e qualificações Formação: Cursando Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas ou Sistemas de Informação, ou correlatos Conhecimentos específicos: Conhecimentos técnicos básicos em hardware, software, redes e sistemas operacionais, como Windows e Linux Conhecimentos básicos de ferramentas e técnicas de suporte técnico, bem como soluções de monitoramento e diagnóstico Conhecimento básico de bancos de dados, redes, sistemas operacionais e ferramentas de acesso remoto. Conhecimento básico de programação SQL e lógica Conhecimentos em HTML, CSS e Javascript Excelente Comunicação, verbal e escrita Atenção Concentrada Comprometimento Flexibilidade Aceitação a Regras Proatividade Trabalho em Equipe Relacionamento Interpessoal Organização Vontade de Aprender Habilidade para Resolver Problemas Diferenciais: Experiência prévia na área de suporte. Experiência em atendimento via chat e ticket. Curso Windows nível técnico Oferecemos: Formato de trabalho híbrido, proporcionando maior qualidade de vida aos nossos colaboradores. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Benefícios como Gympass, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, entre outros. Treinamentos contínuos e possibilidade de ascensão dentro da empresa. Nossa cultura promove a criatividade, a autonomia e a troca constante de conhecimento entre as equipes. Salário : R$ 2.352,00 (Contratação CLT)