Resumo do Cargo
Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados. Garantir a captação de novos associados e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.
-----------------------------------
Descrição do Cargo
Funções Principais:
* Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da sua carteira;
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado;
* Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente, atendimento consultivo;
* Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes;
* Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário;
* Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos;
-----------------------------------
Requisitos
Educação: Formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos:
* Produtos e Serviços financeiros;
* Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente;
* Comportamento do Consumidor;
* Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob;
* Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito;
* Planejamento Estratégico e Orçamentário;
-----------------------------------
Benefícios
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Acadêmico; Auxílio Creche; Auxílio Educação; Benefícios Internos; Participação nos Lucros; Previdência Privada; Seguro de Vida; Vale-Alimentação.