Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente! ??/nBuscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Demonstre autor responsabilidade ao gerenciar as próprias tarefas e metas, garantindo o cumprimento dos objetivos estabelecidos para o desenvolvimento dos parceiros que estão sobre a gestão do Gerente de Canal e também nas prospecções de novos parceiros.Tome iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções proativas para impulsionar o crescimento dos canais e maximizar os resultados.Realize pesquisa de mercado e análise de tendências para compreender as dinâmicas do mercado corporativo em sua localidade, identificando oportunidades de negócios e ameaças potenciais.Mantenha-se atualizado sobre os principais players do mercado, seus produtos/serviços, estratégias de negócios e tendências de mercado relevantes.Gerencie o ciclo de vida do parceiro, desde o recrutamento e habilitação até o suporte contínuo e avaliação de desempenho.Desenvolva relacionamentos sólidos com os parceiros e membros da equipe, demonstrando habilidades de comunicação e influência para construir confiança e engajamento.Tenha capacidade de motivar e inspirar os parceiros, fornecendo suporte, treinamento e orientação para maximizar seu desempenho e alcançar os objetivos de negócios.Que se adapte a diferentes contextos e demandas, demonstrando flexibilidade e agilidade na atuação em ambientes diversos.Gerencie uma variedade de tarefas e projetos simultaneamente, priorizando efetivamente e garantindo a entrega de resultados consistentes e de alta qualidadePara fazer parte do nosso time, é essencial: Vaga para cidade de Vitoria da Conquista/BAGraduação Superior completa em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Excel nível intermediário;Experiência analítica de dados e resultados;Experiência com condução e organização de apresentações;Experiência em preparação de material e informações executivas;Capacidade de soluções estratégicas a partir da análise de informaçõesÉ diferencial:Desejável conhecimento das ferramentas internas de uso da claro como: Cpc; Iw; Net sms; Mobile;/nO que te espera no dia a dia:Será responsável pela prospecção de novos parceiros comerciais no mercado, garantindo que dentre os critérios que o empresário compreenda os objetivos, regras e responsabilidades (metas, resultados, qualidade e monitoramento) e que estejam dispostos a atuar dentro dos parâmetros estabelecidos.Dominar o modelo de credenciamento de parceiros, incluindo os requisitos, processos e critérios de seleção, para recrutar e qualificar parceiros estratégicos que estejam alinhados com os objetivos da empresa.Avaliar o DRE, a estrutura e a capacidade de atendimento que o parceiro dispõe é suficiente para atender à demanda do serviço desejado.Visitar o local da empresa e conhecer as estruturas da empresa prestadora. Manter e relacionar-se com a rede de parceiros de modo que estejam engajados nos projetos da empresa levando em conta as capilaridades necessárias para o atingimento dos resultados e do mix de produtos de todo o portifólio estabelecidos pela companhia;Monitoramento contínuo do DRE, da qualidade dos serviços e do desempenho dos principais KPIsMonitoramento da utilização correta de todas as ferramentas, regras e leis, e se houver o descumprimento de alguma, aplicar advertência conforme orientações jurídicas.O cargo de Gerente de Canal I terá o papel de desenvolver parceiros menores garantindo o crescimento até se tornar um parceiro maior.A gestão do parceiro comercial Claro empresas é um processo que envolve o monitoramento e avaliação de empresas e profissionais que prestam serviços à regional (Claro)