Atende às demandas do SAC, trocas, devoluções, acionamento de garantia e atendimento via WhatsApp Atendimento ao Cliente (SAC): Responsável por responder as dúvidas, atender reclamações, auxiliar clientes com informações sobre produtos e cuidar do acompanhamento até a resolução final. Trocas Devoluções e Acinamento de Garantia: Coordenar o processo de troca e devolução, garantindo que o fluxo siga as políticas da empresa. Gerenciar as solicitações de garantia e acompanhar até a conclusão, mantendo os clientes informados sobre o progresso. Campanhas no WhatsApp: -Publicação de Campanhas: Postar regularmente as campanhas Aromas em Paris e Saidera no grupo de clientes do WhatsApp e demais campanhas do calendário; -Manter o grupo ativo com ofertas exclusivas; -Monitoramento de Performance: analisar a resposta e engajamento dos clientes nas campanhas de WhatsApp, sugerindo ajuste de conteúdos ou abordagens conforme necessário; Suporte à Equipe de Marketing: -Atualizar a equipe de marketing com relatórios de feedbacks dos clientes, incluindo as respostas nas campanhas de WhatsApp, identificando possíveis oportunidades ou melhorias nas campanhas; -Manter-se alinhado com o Auxiliar de Mídias Sociais e o Designer para assegurar a consistência nas mensagens e na identidade visual da marca;