**Descrição**:
Sobre a GIZ
A Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH é uma empresa do governo alemão atuante no âmbito da cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável. A GIZ tem mais de 50 anos de experiência em uma ampla variedade de áreas, como o desenvolvimento e emprego, a energia, meio ambiente, manutenção da paz e segurança. Como empresa federal de utilidade pública, a GIZ apoia o governo alemão - em particular, o Ministério Federal para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ) e o Ministério do Meio Ambiente (BMUB) - e outros clientes dos setores público e privado em cerca de 120 países no alcance dos seus objetivos em cooperação internacional. Com este objetivo, a GIZ trabalha em conjunto com os seus parceiros para o desenvolvimento de soluções eficazes e sustentáveis.
Sobre o Cluster Energia e Transformação urbana
O Cluster de Energia e Transformação Urbana da GIZ atua junto a parceiros brasileiros nos ministérios e em outros órgãos do governo brasileiro com objetivo de promover o desenvolvimento no setor de energia (Energias Renováveis, Eficiência Energética, Armazenamento e Hidrogênio Verde / PtX) e no tema transformação urbana (mobilidade, saneamento, habitação etc). O Programa conta com colaboradores em Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Áreas de Responsabilidade
A/O contratada/o atuará em Brasília realizando atividades administrativas e de secretariado para o Programa Energia e Transformação Urbana. Na sua função, apoiará atividades administrativas vinculadas a organização de eventos, apoiar gestão de conhecimento, apoiar em serviços de recepção e realizará outras atividades de apoio logístico.
Principais Tarefas
- Assessorar Cluster e projetos para comprimento das regras administrativas;
- Apoiar na organização de reuniões, eventos, seminários, oficinas, em comunicação com o setor responsável or eventos do Núcleo Administrativo da GIZ;
- Apoiar na renovação de assinaturas de jornais, revistas e plataformas;
- Apoiar na elaboração de atas e eventuais moderações;
- Apoiar na gestão de conhecimento do Cluster;
- Apoiar no empréstimo e devolução de equipamentos do escritório para a equipe do Cluster;
- Facilitação da comunicação entre os projetos, Núcleo Administrativo, Agência e contatos externos;
- Protocolar e arquivar documentos de acordo com as normas da GIZ;
- Atuar na recepção nos andares nos quais os projetos do Cluster estão localizados;
- Atividades adicionais a serem acordadas com o/a superior.
OBS: INSCRIÇÕES RECEBIDAS ATÉ ÀS 18H DO DIA 28/08/23
Requisitos desejados: Condições Qualificação, Experiência e Conhecimentos Adicionais
- Formação superior completa em administração, secretariado executivo ou áreas correlatas;
- Dominio completo do pacote MS-Office (Word, P. Point, Excel, Outlook, Teams);
- Conhecimentos da língua alemã e/ou inglesa seriam um diferencial;
- Excelente redação em português;
- Experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas envolvendo logística;
- Flexibilidade em reagir a situações e demandas prioritárias e urgentes;
- Habilidades interpessoais, capacidade de trabalho em equipe e em ambiente multicultural, mostrando organização, responsabilidade, proatividade e comprometimento.
Estamos em constante crescimento e sempre em busca de novos talentos! Se você deseja fazer parte do nosso time e construir uma história de sucesso, queremos te conhecer!
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