Atividades a serem realizadas: - Auxílio/suporte no atendimento ao público nos balcões, telefone e whatsapp business, nestes meios de comunicação temos demanda de estudantes, professores, técnicos administrativos, pais/responsáveis além da comunidade externa.
O atendimento consiste na explicação sobre os editais de ingresso no IFC (ensino médio e superior), sobre solicitação e retirada da certificação do Encceja, sobre os editais da assistência estudantil, entrega de bilhetes de atraso dos estudantes, além dos horários de atendimento do setor;
- Utilização do sistema eletrônico vigente no IFC (SIG): para cadastro de novos estudantes, emissão de boletins, atestado de frequência, atestado de matrícula, histórico e inserção de documentos no dossiê eletrônico do estudante;
- Preenchimento de planilhas de controle interno, como planilha de dados, planilha de evasão, planilha de indisciplina dos estudantes;
- Recebimento e entrega de documentação, como: os documentos de solicitação de certificação pelo Encceja, pedidos de segunda chamada de avaliação e atestados;
- Entrega de diplomas de conclusão do ensino médio integrado, certificados do Encceja e certificados dos cursos de qualificação profissional, recebimento e entrega dos pertences dos "Achados e Perdidos", recebimentos de documentos de prestação de contas pelos estudantes;
- Organização/arquivamento da documentação física dos estudantes quando houver a conclusão de cursos, organização dos armários quando necessário, scanner de documentos quando necessário;
- Atuação no período de matrículas, como suporte aos servidores que estiverem fazendo o atendimento aos responsáveis.
Auxílio transporte