A ARMAC LOCACAO, LOGISTICA E SERVICOS S.A. é uma empresa líder em serviços de locação e logística no mercado nacional.
Desde a sua fundação, há mais de 10 anos, a empresa tem se destacado pela qualidade e eficiência dos seus serviços, sempre zelando pela satisfação dos seus clientes.
Para continuar cumprindo a sua missão, estamos à procura de um Assistente de Compras para integrar a nossa equipe.
**Principais responsabilidades do Assistente de Compras**:
- Processamento de pedidos de compras e de notas fiscais;
- Acompanhamento e solução de problemas relacionados a pedidos;
- Suporte à equipe de compras na gestão de fornecedores;
- Auxílio na elaboração de relatórios e análises de desempenho de fornecedores.
- Acompanhar os processos fiscais;
- Validar pedidos de compra x notas fiscais junto ao comprador responsável;
- Atuar com rastreamento de notas fiscais sem pedido;
- Realizar correções de pedidos de compra;
- Emitir pedidos de compra;
- Efetuar processos de cancelamento ou recusa.
**Requisitos**:
- Vivência na área administrativa de compras, com foco em gestão de pedidos e notas fiscais;
- Conhecimento de informática (sistemas de compras/ERP);
- Excel Avançado (Procv, Tabela Dinâmica, Formatação condicional, etc).
**Oferecemos**:
- Contratação CLT;
- Assistência médica e odontológica;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Benefícios adicionais compatíveis com o mercado.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior