**ATIVIDADES**:
- Estabelecer relacionamentos com entidades de classe, clientes e universidades;
- Representar a empresa em fóruns e eventos do setor;
- Planejar ações de desenvolvimento e engajamento para solidificação da marca e aumento das vendas;
- Realizar prospecção e fidelização de clientes através da coleta, análise e utilização de dados, melhorando as estratégias de marketing, vendas e atendimento ao cliente.
**Requisitos**:
- Ter atuado com relacionamento, atendimento e experiência do cliente;
- Conhecimento avançado de pacote Office, em especial Excel e Power Point;
- Domínio de ferramenta CRM.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral
Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira