Funcionário responsável pela execução de tarefas administrativas e apoio ao setor Comercial. Atende a clientes por telefone, fornece suporte e realiza cotações de mercado. Elabora propostas comerciais utilizando o PowerPoint e gerencia contratos.
Atribuições:
* Execução de atividades administrativas;
* Suporte ao setor Comercial;
* Atendimento presencial e telefónico a clientes;
* Realização de cotações de mercado e elaboração de propostas comerciais no PowerPoint;
* Gestão de contratos.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Curso superior em andamento ou finalizado nas áreas de administração, gestão comercial ou áreas correlatas (diferencial);
* Bom conhecimento em informática e Pacote Office;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de explicar informações de maneira clara e compreensível.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida em grupo;
* Vale alimentação ou Refeição no valor de R$ 550,00 mensais;
* Gympass;
* Vale transporte.