Serviço técnico em manutenção de equipamentos de informática (Nível 1 e 2). Exercer atividades com maior complexidade, que requerem uma capacidade maior de analise critica e resolução de problemas, além de exigir maior experiência ou qualificação profissional.Realizar atendimento técnico de 1o e 2o níveis a incidentes, problemas e requisições de serviços de acordo com seu nível de atendimento ao usuário;Realizar as atividades elencadas no catalogo de serviços, quando couber;Atender de forma padronizada, sempre que o serviço permitir, os serviços de TI;Resolver os incidentes com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos;Os chamados deverão ser atendidos dentro do prazo estabelecido no catalogo de serviço;Emitir relatórios e pareceres técnicos sempre que solicitados pelo CLIENTE;Abrir chamados de suporte na Administração Central do CLIENTE, quando necessário.Abrir chamados de suporte a software e equipamentos junto ao fabricante/fornecedor/assistência técnica contratada pelo CLIENTE, acompanhar o andamento, responder as solicitações feitas pelos técnicos do fabricante e manter o CLIENTE atualizado quanto ao andamento;Atender os chamados de forma cordial, clara, segura, eficiente e ágil, mantendo o sigilo das informações;Ter boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade;Obrigatório CNH categoria B e disponibilidade para viagens. Experiência comprovada como Analista de suporte a Hardware e software e atendimento remoto e presencial.