A AdSeleto nasceu para operar cada publisher com singularidade.
Acreditamos que a combinação de uma tecnologia performática com uma inteligência de mercado é a chave para o sucesso de todos os Pubs.
Mais do que monetizar sites, entendemos as particularidades de cada parceiro, criando estratégias personalizadas que transformam visão em resultado.
Principais Responsabilidades: - Receber atribuições de configuração e implementação de novos publishers integrados- Analisar e avaliar a configuração de anúncios nos publishers e identificar oportunidades de aumento de receita- Analisar a pilha de inventário de anúncios do publisher para determinar os blocos de anúncios com melhor desempenho em relação aos de baixo desempenho e propõe alterações a partir daí- Dar as boas-vindas a novos publishers nos meios de comunicação da empresa, realizar chamadas de integração para entender as metas de negócios e desenhar um planejamento estruturado de operação de anúncio- Configurar o Google Ad Manager com base nas prioridades em que os publishers podem se beneficiar mais- Configuração do Header Bidding, testando e após depurações para erros e anomalias acontecendo durante as requisições de anúncio- Realizar verificações diárias de qualidade do anúncio, feitas para garantir que todos os canais de anúncio sejam preenchidos, monitorar comportamentos anúncios não preenchidos e de problemas relacionados à renderização de anúncios- Analisar o desempenho do Publisher diariamente em busca de variações nas principais métricas, por exemplo CPM, Page RPM, Session RPM, Impressões por pageviews e todos os outros indicadores para abordá-los imediatamente- Auditar todos os parceiros de demanda Google AdSense, Ad Exchange, Header Bidding Partners, e fontes de demanda de terceiros para garantir que todas as impressões sejam contabilizadas- Testar novas tecnologias desenvolvidas e fornecer feedback sobre o impacto no desempenho- Pesquisar diferentes estratégias que podem ser usadas para melhorar ainda mais o desempenho- Apresentar ideias proativamente ao publisher e colaborar com ele sobre como essas ideias podem ajudá-los ainda mais a alcançar seus objetivos- Testar diferentes abordagens na otimização de anúncios e estar atualizado com a tecnologia mais recente, desenvolvimentos e novidades publicitárias que possam afetar os publishers da AdSeleto- Fazer ligações com os publishers para discutir a configuração, alinhar os objetivos da AdSeleto com as necessidades dos publishers e discutir o desempenho (Realizar com o time de Sucesso do Cliente)- Preparar relatórios de desempenho periodicamente para compartilhar os esforços feitos no último período traduzido em resultados e fornecer atualizações de qual é o próximo plano de ação a ser discutido e realizado- Agendar atualizações regulares mensais ou trimestrais para revisar o desempenho e compartilhar novas tecnologias desenvolvidas pela AdSeleto (Realizar com o time de Sucesso do Cliente)- Desenvolver relatórios comparativos mensais e anuais e verificar dados históricos para fornecer análise de tendências para publishers- Contribuir com o atingimento dos Objetivos, Key Results e metas de receita da AdSeleto- Auxiliar a equipe de estagiários no desenvolvimento de análises e processos Certificações e Qualificações desejáveis:- Google AdManager- Community Manager- CS Academy Habilidades:- Organização;- Proatividade- Perfil analítico e executor- Lida bem com rotina- Atenção aos detalhes- Flexibilidade- Tenha prazer em estudar- Disposto a testar e correr riscos- Cordialidade- Diligência- Perfil analítico, com bom raciocino logico- Rápida aprendizagem