Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralFUNÇÃO: Irá atuar na entrada da clínica, visando recepcionar os pacientes, sanar algumas dúvidas dos pacientes, fazer a apresentação da clínica, dar suporte a recepção, atendimento aos pacientes presencial/remoto e auxiliando nos direcionamentos seguintes. Será responsável pelo agendamento e comparecimentos dos pacientes de indicação, realizando o contato inicial com esses pacientes, agendando e confirmando as avaliações através dessa captação. Será visto como diferencial ter experiência com qualquer tipo de contato remoto com o público, vendas e desenvoltura para lidar com metas.REQUISITOS: Pessoa desenvolta, simpática, organizada, articulada, proativa, com atendimento humanizado e com experiências relevantes para a função, além de habilidades com rotinas que exijam percepções do processo das funções e atualizações de sistemas.SALÁRIO: 1.867,00 + Vale Transporte + Cesta Básica de 215,00 + Comissão por comparecimento 10,00HORÁRIO: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas, com duas horas de almoço.