**Analista de Suporte Técnico Jr.**
Técnico de Suporte N1 Jr
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia
Fará atendimento telefônico e remoto para Suporte à Microinformática e Sistemas, criando e seguindo base de conhecimento, com procedimentos descritos;
Utilização da Ferramenta de Service Desk:
Conhecimento em ferramenta de acesso remoto para atuação em demandas específicas e críticas;
Direcionamento de chamados para grupos resolvedores.
Atendimento telefônico e remoto, para Suporte à Microinformática e sistemas.
Vivência com Windows, pacote Office e suas ferramentas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Veja alguns dos nossos benefícios!
- Assistência Médica
- Assitência Odontológica
- Vale Refeição ou Alimentação
- Seguro de Vida
**Local**: Mogi das Cruzes - SP
Presencial
**Horário**: 8h às 17h