Geração de leads: responsável por gerar listas de leads, seguindo os parâmetros do Perfil Ideal de Cliente, ou buscando novas oportunidades, validando hipóteses com orientação do gestor;
- Pesquisa sobre leads: a fase de pesquisa é essencial para o primeiro contato com um novo lead;
- Qualificação: entender se, naquele lead, existe uma oportunidade de evoluir no processo comercial;
- Apresentar produtos e serviço com foco em benefícios relevantes para o lead;
- Ligar para potenciais clientes para agendar reuniões comerciais;
- Praticar e desenvolver habilidades comerciais - com ênfase em relacionamento humano e de longo prazo;
- Utilizar CRM para classificar e organizar oportunidades comerciais;
- Garantir confirmação da participação dos potenciais clientes em reuniões;
- Gerar oportunidades de up sell e cross sell nas empresas;
- Auxiliar na comunicação institucional da empresa; Salário a Combinar - Confiante;
- Resiliente;
- Versátil;
- Empatia;
- Escuta ativa;
- Disciplina;
- Comunicação escrita e oral;
- Grande motivação interna;
- Ter inteligência emocional desenvolvida;
- Alta capacidade de aprendizagem;
- Comprometimento com as responsabilidades;
- Facilidade com o uso de tecnologias; Carga Horária: 44h/sem
Sem informação
- Confiante;
- Resiliente;
- Versátil;
- Empatia;
- Escuta ativa;
- Disciplina;
- Comunicação escrita e oral;
- Grande motivação interna;
- Ter inteligência emocional desenvolvida;
- Alta capacidade de aprendizagem;
- Comprometimento com as responsabilidades;
- Facilidade com o uso de tecnologias;