Ter senso de urgência para eleger o que precisa de sua atenção primeiro; -Ser uma pessoa organizada para estabelecer o que melhor atende às necessidades da empresa; -Ter espírito de equipe, pois estará em constante interação com sua gestão e com o cliente, de alguma forma, o desenvolvendo melhor seu trabalho; -Ter disponibilidade de horário. - Realizar a fiscalização da entrada e saída de pessoas, veículos, motos, depois de previa autorização do cliente preencher todas as informações em aplicativo no celular. - Observando o movimento e comportamentos das pessoas no saguão da portaria, coibir que quaisquer pessoas e veículos pernoitem dentro da empresa. - Identificar as pessoas para vedar a entrada as pessoas suspeitas. - Não abandonar o posto da portaria sem necessidade e por grandes períodos. - Ficar responsável pela iluminação do local, se necessário. - Tratar todos os visitantes e principalmente os clientes com respeito. - Ausentar-se da portaria, somente com autorização e conhecimento. - Operar interfone e fiscalizar o seu uso;- Desempenhar outras atribuições pertinentes ao cargo.