No dia a dia, os desafios do Grouper serão?
( o que ele irá fazer?
):Análise e solução de dúvidas do cliente na utilização do software e/ou reporte de inconsistências a nível superior.
Realizar atendimento dos clientes via suporte telefônico e/ou outros canais.
Acompanhamento e registro dos atendimentos via tickets.
Instalações, atualizações e configurações de sistemas ERP da empresa.
Instalações e configurações de banco de dados SQL.
Relacionamento com clientes, visando satisfação.
Você espera que o candidato tenha ( O que é obrigatório-experiência, conhecimento, linguagens.
):Boa comunicação verbal e escrita.
Ser organizado e proativo.
Facilidade de relacionamento com a equipe.
Conhecimento básico sobre redes de computadores.
Conhecimento básico sobre SQL Server.
Seja apaixonado por desafios.
Curso técnico ou superior em área correlatas.
Não é obrigatório, mas se tiver vai fazer seus olhos brilharem:Experiência em atendimento ao cliente/suporte, via conexão remota/telefone/outros canais de atendimento.
Conhecimento sobre sistemas financeiros ou contábeis.
Metodologia ágil/Kanban.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Group software Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis Ramo: Informática/ Tecnologia (DJ)