Integrar-se ao time de Marketing para suporte à Coordenador(a) de Marketing, colaborando com a estratégia da área para fortalecer a marca institucional, desenvolver campanhas em mídias online e offline, realizar pesquisas de mercado e criar ações específicas para atrair e fidelizar clientes.
Responsabilidades
* Interagir com as áreas e elaborar briefings de campanhas;
* Planejar, executar, documentar e mensurar as etapas de criação de conteúdos, redes sociais, blog e outros;
* Planejar, executar e mensurar ações e estratégias para campanhas de marketing e eventos;
* Cultivar relacionamentos com fornecedores para aquisição de brindes e insumos de marketing;
* Planejar pautas para assessoria de imprensa;
* Orientar a criação de layouts ao designer.
Requisitos Técnicos
Obrigatórios:
* Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Publicidade, Marketing, Administração, Design ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em Tráfego Pago e Publicidade Online (Meta ADS, Google ADS, Linkedin ADS);
* Conhecimento básico ou intermediário em SEO e Copywriting;
* Experiência no planejamento e execução de eventos, campanhas e ações de marketing;
* Capacidade de analisar dados e trazer hipóteses para otimização de ações e campanhas;
* Experiência prévia de 01 (um) ano nas funções de Assistente ou Analista de Marketing.
Desejáveis:
* Cursando Pós-Graduação;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Experiência no planejamento e ações de marketing, comprovada por meio de apresentação de portfólio ou cases;
* Ter atuado em sinergia com time de vendas.
Habilidades Comportamentais
* Comunicação / Empatia / Equilíbrio Emocional
* Capacidade de trabalhar com prazos
* Disciplina, foco e autoresponsabilidade
* Colaboração e espírito de time
* Visão sistêmica
* Criatividade e inovação
* Pró-atividade
* Dinamismo
Tecnologias de Acesso
* OFFICE 365
* WORD PRESS
* REDES SOCIAIS (Instagram, Facebook, Linkedin, Youtube)
* E-MAIL MARKETING
* CRM