Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
O analista de qualidade é responsável por apoiar, analisar e garantir a qualidade de entrega da área.
Responsabilidades:
1. Gestão das inspeções de Qualidade junto a empresa terceira (enviar solicitações de inspeção, analisar laudos de inspeção de qualidade e acompanhar status dos testes em andamento);
2. Acompanhamento de KPIs;
3. Construção de apresentações para reuniões e treinamentos;
4. Alinhamento técnico junto aos fornecedores;
5. Análise, acompanhamento e tratativa de chamados abertos por fornecedores com problemas de qualidade na produção;
6. Tratativa de problemas de qualidade detectados nas produções recebidas (Interface com marca, fornecedor, e outras áreas internas da empresa);
7. Suporte em funções administrativas da área;
Requisitos:
1. Superior completo Engenharia (têxtil, produção ou afins) ou áreas técnicas de Qualidade;
2. Inglês Avançado – Boa comunicação oral e escrita;
3. Pacote office completo, com excel intermediário/avançado;
4. Conhecimento de Ferramentas de Qualidade (Desejável);
5. Perfil comunicativo, proativo e analítico;
Step 3: Entrevista com Gente & Gestão
#J-18808-Ljbffr