Responsabilidades:
* Monitorar e avaliar campanhas publicitárias antes de sua veiculação e durante a execução, com base em dados de veiculação e impactos das estratégias propostas pelas agências.
* Acompanhar os resultados das veiculações programadas em mídia, em parceria com o banco e as agências, verificando adequação, correta execução e qualidade dos espaços publicitários.
* Propor melhorias nas campanhas com base em dados obtidos por meio de pesquisas e ferramentas de mídia.
* Avaliar e relatar os impactos das ações de comunicação, considerando métricas como tráfego, negócios gerados e engajamento do público.
Requisitos:
* Ensino superior completo.
* Mínimo 04 anos de experiência na execução de mídia e/ou BrandSafety.
* Experiência prévia com monitoramento de campanhas publicitárias e segurança de marca.
* Conhecimento em ferramentas de mídia e análise de dados.
O ideal é que você tenha uma formação em mídia ou comunicação, pois esses conhecimentos são fundamentais para essa função. Além disso, é importante ter habilidades em análise de dados e ferramentas de mídia.
Dentre as responsabilidades desse cargo, destacamos a necessidade de monitorar e avaliar as campanhas publicitárias, garantindo que elas sejam executadas da forma mais eficiente possível. Outra tarefa importante é a de acompanhar os resultados das veiculações programadas em mídia, verificando adequação, correta execução e qualidade dos espaços publicitários.
Para esse cargo, buscamos alguém que tenha experiência na execução de mídia e/ou BrandSafety, além de conhecimentos em ferramentas de mídia e análise de dados. É fundamental ter habilidades em pesquisa e análise de dados, pois essas são fundamentais para tomar decisões informadas.