Job description
BEM-VINDO, A CASA É NOSSA!
#Venha se desafiar
Somos uma empresa de tecnologia. Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B. Em 2023 conquistamos pela terceira vez a certificação GPTW.
Nosso propósito é simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos. Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
Main responsibilities
Principais responsabilidade e atividades:
* Fomentar uma cultura organizacional centrada no cliente, incentivando e reconhecendo a excelência no atendimento ao cliente em todo o processo de onboarding.
* Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
* Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.
* Realizar as atividades esperadas conforme os objetivos, fluxos e processos traçados, matendo as ações, atividadades e comunicações atualizados em nossa plataforma de CRM (Hubspot).
* Planejar, analisar e conduzir atividades de alta complexidade relacionados a sua área de atuação.
* Buscar constantemente maneiras de melhorar os processos de onboarding e interligados, com sugestões e questionamentos.
* Desenvolver fluxos iniciais e desenho de processos com todos os departamentos envolvidos e cliente e definição do modelo de onboarding.
* Desenvolver treinamentos na universidade MGITECH para os clientes, guias e instruções de trabalho de onboarding, buscando o sucesso no pós-implantação dos projetos e satisfação dos clientes no processo do início ao fim desta jornada inicial.
* Promover treinamentos e webinars personalizados para que os clientes entendam como utilizar o produto ou serviço de forma eficaz.
* Elaborar, acompanhar e garantir prazos e etapas de cronograma de pós-implantação de projetos novos para a solução contratada.
* Elaboração de relatórios sobre andamento dos projetos.
* Dar as boas-vindas aos novos clientes, apresentando a empresa, a equipe de suporte e os recursos disponíveis.
* Conduzir a reunião de kickoff no início do onboarding, após transição com a área de implementação, para garantir que todas as áreas e recursos envolvidos tenham conhecimento de seus processos e responsabilidades durante a sustentação do projeto.
* Acompanhar com pré vendas a configuração inicial do produto ou serviço, para facilitar o processo de onboarding.
* Acompanhar de perto o progresso dos novos clientes, identificando possíveis dificuldades e oferecendo suporte ágil para superar obstáculos.
* Conhecer as soluções produtos da MGITECH e do mercado, para que seja possível identificar oportunidades.
* Coletar feedback dos clientes sobre a experiência de onboarding, a fim de identificar áreas de melhoria e otimizar o processo.
* Acompanhar pilotos estratégicos com clientes para ajudar a converter com sucesso um piloto em um negócio.
* Ser o ponto focal durante todo o processo de onboarding de um projeto.
* Gerar uma relação de confiança e parceira com os clientes.
Requirements and skills
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Superior completo em cursos como Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas da Informação, Administração, Engenharia e Correlatos
EXPERIÊNCIA ANTERIOR:
Mínimo de 1 ano como analista em áreas relacionadas a experiência do cliente
CONHECIMENTO TÉCNICOS:
* Aptidão técnica para aprender e ensinar sobre softwares
* Experiência com trade marketing
* Gestão de projetos
* Atendimento ao cliente
* Análise de indicadores e dados
* Boa escrita e oratória
Habilidades comportamentais
* Obsessão pelo cliente
* Atitude de dono (Ownership)
* Comunicação Clara e Objetiva
* Organização e Gestão de Tempo
* Trabalho Colaborativo
* Engajamento
* Orientado para resultados
Additional information
Horário de Trabalho: 08h às 18h de Segunda à Sexta.
Híbrido, sendo 2x na semana home office.
Pacote Benefícios
VR, VT, Assistência Médica e Odonto da Amil, Seguro de vida, plano de carreira, programa de reconhecimento, Day off de aniversário e parcerias com SESC e instituições de ensino para descontos em curso superior e pós graduação.
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