Atividades:-Monitorar metas e indicadores de desempenho;-Planejar, implementar e coordenar campanhas publicitárias junto à diretoria e área comercial (viés institucional ou promocional, online ou offline);-Cadastrar novos produtos e descontos no site, auxiliar na atualização das categorias e produtos e atualizar valores de produtos mediante solicitação do gestor comercial;-Criar, metrificar e monitorar campanhas e vendas do e-commerce;-Acompanhar e metrificar o desempenho do site via Google e indexação de páginas;-Planejar e implementar a sinalização das lojas, junto a área comercial;-Apoiar os setores para desenvolvimento de materiais relacionados ao Marketing (ex: ações do RH, conteúdo para Gestão de Convênios);-Planejar, executar e coordenar eventos tais como feiras, congressos, convenções, seminários, etc);-Elaborar orçamentos da área;-Planejar racionalização do uso de recursos;-Criar programas e ações de fidelização de clientes;-Orçar, negociar e contratar serviços de terceiros e monitorar tais serviços;-Acompanhar e analisar a atuação da concorrência;-Monitorar canais digitais da empresa e metrificar resultados;-Elaborar relatórios e apresentar o resultado do mês anterior – indicadores de desempenho, diagnostico dos problemas e planos de ação para o mês seguinte com métricas e responsáveis;-Coordenar contrato e ações da agência de marketing terceirizada para que entregue comunicação, performance, relatórios e indicadores assertivos, de acordo com o plano de marketing da empresa e prazo estabelecido;-RP com influenciadores;-Analisar tendências de mercado;-Providenciar os materiais necessários para a equipe de Visitação;-Elaborar treinamentos em assuntos referentes a área para o público interno.Pré requisitos:-Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade;-Experiência anterior na função;-Informática: Pacote Office, Canvas e Capcut.
#LI-Onsite