Estamos em busca de um Assistente de TI para fazer parte do nosso time de suporte técnico. O profissional será responsável por dar suporte aos usuários internos, realizando a manutenção de hardware e software, configurando sistemas e redes, além de auxiliar na resolução de problemas técnicos. Buscamos alguém com conhecimento em sistemas operacionais, servidores, redes e segurança da informação. É necessário ter boa comunicação, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe. Se você possui habilidades técnicas e gosta de resolver desafios, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:
1. Atuar na Central de Serviços
2. Auxiliar na execução de projetos de Sistemas
3. Suporte à Operação dos Serviços de TI
4. Treinamento de Usuários
5. Contribuir com o processo de melhoria contínua e princípios da Sazi.
Nossa empresa valoriza um ambiente de trabalho fundamentado em confiabilidade, oferecendo um espaço seguro e ético. Valorizamos o crescimento sustentável, equilibrando inovação com responsabilidade ambiental. A flexibilidade e a sinergia promovem a colaboração e o bem-estar. Comprometemo-nos com a qualidade e inovação, buscando constantemente novas soluções e excelência em tudo o que fazemos.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino médio completo
Formação desejada: Ensino superior (Incompleto ou em andamento) ou Tecnólogo em andamento em Redes de Computadores afins
Experiência desejada: Conhecimentos básicos em redes de computadores 3 meses, Administração Básica de Rede baseada em Windows, serviços de impressão e AD 3 meses, Cursos e experiência em configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras) 3 meses
Outras informações
Modalidade de Trabalho: PPR (Participação nos Lucros e Resultados)
Cartão de Benefícios
#J-18808-Ljbffr