Será responsável por garantir que todas as informações comerciais estejam organizadas e alinhadas, com visões e relatórios consistentes e acessíveis para a equipe.
Esse profissional realizará a organização e validação de todos os dados disponíveis, assegurando a integridade e a precisão das informações.
Será também responsável pela automatização de planilhas existentes e pelo desenvolvimento de relatórios interativos que suportem a tomada de decisão estratégica.
**Responsabilidades e atribuições**
- Estruturar, organizar e validar os dados comerciais, assegurando que todas as visões (relatórios e dashboards) estejam alinhadas e que as informações sejam consistentes entre diferentes áreas.
- Realizar auditorias periódicas dos dados e sistemas, validando a confiabilidade das informações;
- Automatizar planilhas existentes para otimizar a coleta e análise de dados;
- Desenvolver e manter dashboards e relatórios interativos;
- Implementar práticas de automatização utilizando ferramentas como Excel avançado, Power BI, Mercanet e integração com bancos de dados.
- Organizar e gerenciar dados comerciais utilizando bancos de dados (SQL) para suportar consultas eficientes e fornecer análises detalhadas.
- Realizar consultas e extrações de dados para gerar relatórios de performance, vendas e tendências de mercado.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em banco de dados (SQL) e capacidade de extrair e manipular dados.
- Habilidade analítica e capacidade de interpretação de dados.
- Familiaridade com Mercanet e plataformas de ERP (como SAP) para análises comerciais.
- Habilidade em ferramentas de análise de dados e visualização, como Excel avançado (Power Query) e Power BI.
- Conhecimento em metodologias de auditoria e validação de dados
- formação superior
**Informações adicionais**
Horário de Trabalho: segunda a quinta das 07:30 às 17hs e sexta até as 16hs.
Trabalho presencial.
Benefícios que Oferecemos:
- Plano de saúde Unimed;
- Restaurante no local;
- Ticket alimentação e prêmio assiduidade;
- Transporte fretado ou VT;
- Atendimento psicossocial;
- Auxílio farmácia;
- Auxílio educação;
- PLR.
Essa história de pioneirismo e perseverança começa com o sonho de quatro amigos em fabricar uma torneira de plástico.
Era uma ideia visionária, inédita no mundo, e o sonho começou a virar realidade em 12 de setembro de 1963, com a fundação da Indústria de Plásticos HERC Ltda.
De lá para cá, muita coisa aconteceu.
Além da torneira novos produtos foram desenvolvidos e, embora a HERC já possua mais de 55 anos, continua em sintonia com a sua época e, atenta ao mercado, pauta sua atuação pela inovação.
Inovação que, aliada à experiência e à credibilidade alcançada ao longo do tempo, faz a empresa ser líder e experimentar um crescimento constante.
Com a visão e determinação de seus fundadores e posteriormente da segunda geração à frente da empresa, a HERC superou as dificuldades naturais inerentes ao lançamento de um produto inovador, tornando-se uma empresa com tecnologia de ponta.
Tudo isso sem deixar de lado a sua essência de valorizar os colaboradores.
Esse é o principal legado deixado pelos seus fundadores.