**Rise up contrata para empresar parceira.
**
- operador realiza o contato com clientes para vender um produto ou serviço ou estabelecer um contato de relacionamento com a pessoa.
**Resumo**
O(a) profissional a ser contratado para o cargo de operador de telemarketing será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços.
Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente.
**Principais atividades e responsabilidades**
- Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa - ramo de telefonia;
- Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;
- Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
- Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
**O que buscamos?
**
**Pré-requisitos**
- Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
- Ter boa comunicação oral e escrita.
**Habilidades**
- Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
- Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes;
- Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes;
- Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
**Remuneração e benefícios**
**Salário**: compatível com o mercado
**Benefícios**:
**(Ajuda de custo)**
- Vale-transporte
- Vale-refeição ou vale-alimentação.
Tipo de vaga: Meio período, Estágio / Trainee
Pagamento: R$1.412,00 - R$3.209,97 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)