Já pensou em fazer parte da franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de 2024 e Melhor Microfranquia do Brasil em 2024 pela PEGN? A Maria Brasileira é uma empresa líder no setor de prestação de serviços de limpeza e cuidados residenciais e empresariais no Brasil, com quase 500 unidades em todo o território nacional. Com 11 anos de mercado, colecionamos diversos prêmios, incluindo: 6 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF, 3 anos como a Melhor Microfranquia do Brasil pela revista PEGN, 3 anos consecutivas com o prêmio 5 Estrelas pela PEGN e 5 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work). Estamos com vaga aberta para: Social Media.
Descrição sumária da função: Estamos em busca de um(a) Social Media criativo(a) e apaixonado(a) por redes sociais para integrar nosso time. A pessoa ideal para essa vaga deve ter experiência na criação de conteúdo, engajamento de comunidades e gerenciamento de perfis, além de estar sempre atenta às tendências digitais. Suas principais responsabilidades incluirão:
1. Desenvolvimento de estratégias.
2. Produção de textos e artes.
3. Interação com o público.
4. Análise de métricas para otimização de resultados.
É essencial ter habilidade com copywriting, conhecimento básico de design e familiaridade com ferramentas de agendamento e monitoramento. Se você é dinâmico(a), proativo(a) e quer impulsionar marcas no ambiente digital, essa oportunidade é para você!
Descrição detalhada da função:
1. Criar e implementar estratégias de social media alinhadas aos objetivos de marketing da empresa.
2. Planejar e criar conteúdo originais para diversas plataformas (Instagram, Tik Tok, YouTube, etc.).
3. Monitorar as interações com a audiência.
4. Acompanhar métricas e KPIs das campanhas, gerar relatórios de desempenho e fornecer insights para otimização contínua.
5. Gerenciar campanhas pagas em mídias sociais, incluindo a criação de anúncios, segmentação de público e acompanhamento de resultados.
6. Trabalhar em conjunto com a equipe de Social Media para implementação das estratégias de conteúdo e marketing de Influência.
7. Realizar pesquisas para entender as tendências do mercado, as necessidades do público-alvo e as estratégias da concorrência.
8. Buscar continuamente novas formas de engajar a audiência e de melhorar a presença da marca nas mídias sociais.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente de marketing
Empresa: MARIA BRASILEIRA
Ramo: Serviços
#J-18808-Ljbffr