Responsabilidades:
1. Utilizar scripts, com conhecimento do produto e habilidades de comunicação para gerar vendas;
2. Trabalhar com banco de dados de clientes para prospectar novos clientes do mercado intermediário;
3. Realizar atendimento telefônico se necessário, envio de cotações, propostas de compra, e retorno das chamadas de clientes;
4. Introduzir produtos Lenovo, gerando oportunidades de venda;
5. Buscar continuamente novas formas de identificar novos clientes potenciais, desenvolvimento de banco de dados de clientes e criação de perfis;
6. Utilizar o sistema Lenovo CRM como a ferramenta de planejamento e atividade para as diversas tarefas: alocação de chamadas, análise de clientes, gerenciamento de funil, status de andamento, loop fechado de canal, etc;
7. Manter, bem como desenvolver ainda mais o relacionamento existente com seus clientes;
8. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas do canal Lenovo, bem como parceiros comerciais;
9. Administrar quantas vezes são estabelecidas cotas que exigem fazer um número específico de chamadas ou atingir um número mínimo de vendas;
10. Dependendo da complexidade do componente a ser negociado e do processo de venda envolvida, pode haver necessidades de conhecimentos técnicos específicos.
Requisitos:
1. Experiência com vendas internas;
2. Disponibilidade para atuar no formato Híbrido 3x escritório 2x home office.
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