Pronto para decolar com a gente?Queremos profissionais que não têm medo de pensar fora da caixa, amam trabalhar em equipe e entendem que grandes resultados vêm do esforço coletivo e de relacionamentos sólidos.
Apoiamos quem quer crescer junto com a gente, com responsabilidade, criatividade e paixão pelo que faz.Se você se encaixa nesse perfil, vem construir o futuro com a gente.Missão Do CargoEstamos em busca de um Assistente para apoiar a Diretoria em atividades administrativas e organizacionais.
O profissional será responsável pela gestão da agenda, suporte em reuniões, controle de documentos e comunicação com diversas áreas, assegurando eficiência nas operações diárias e na tomada de decisões.
Se você é proativo, organizado e possui habilidades de comunicação, gostaríamos de conhecê-lo!AtividadesGerenciar a agenda e compromissos da Diretoria, garantindo organização e otimização do tempo.Coordenar viagens corporativas (passagens, hospedagens, transporte e reembolsos).Assegurar que todos os relatórios e registros sejam elaborados dentro dos prazos estabelecidos, seguindo as normas e procedimentos da organização.Monitorar e gerenciar a demanda de atendimentos telefônicos, correspondências e e-mails recebidos, visando garantir um fluxo de trabalho eficiente.Apoiar o atendimento de todas as áreas clientes, providenciando salas de reuniões e pequenos eventos, recepcionando clientes internos e externos e contribuindo na elaboração e revisão de materiais, apresentações e documentos.Verificar a emissão de faturas referentes aos serviços contratados pela área, classificando as despesas realizadas e os prestadores de serviço.Garantir o cumprimento das políticas organizacionais e dos procedimentos da área.Acompanhar o processo de Gerenciamento de Riscos de Fauna relacionado ao controle administrativo.Participar do Comitê da Qualidade SBAR, contribuindo para a elaboração do plano de ação da Pesquisa de Satisfação do Passageiro.RequisitosDesejável ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Auditoria e controladoria ou áreas correlatas;Será um diferencial conhecimento com os sistemas SAP e All Strategy;Desejável conhecimento em controle financeiro (despesas, reembolsos, orçamentos, auditoria);Carga horária semanal44 horasRegime de ContrataçãoCLTConhecimentos e Habilidades necessáriasPacote Office (Excel, Word, PowerPoint)Desejável BIExpertise em redação de documentos corporativos e comunicação institucionalDepartamentoAeroporto de Aracaju
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