Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Responsabilidades
1. Influenciar as áreas pares nos processos de melhoria (Vendas, SAV, Merchandising, Trade Marketing, BUs (Business Unit), Customer Service, Operações Logísticas e Planejamento);
2. Manter os controles dos KPI’s da área de Customer Service (Fill Rate, OTD, O2D e Devolução);
3. Identificar, analisar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução;
4. Suportar a execução dos indicadores de desempenho do cliente;
5. Realizar análises e gerar insights alinhados com a estratégia do negócio;
6. Oferecer excelência na cadeia de suprimentos implementando projetos e rotinas de melhoria contínua;
7. Desenvolvimento de projetos em Supply-Chain de interação com os clientes, trazendo benefícios mútuos.
O que vai contribuir para seu sucesso?
1. Ensino superior completo (obrigatório);
2. Conhecimento Pacote Office intermediário;
3. Inglês desejável;
4. Experiência na área Logística, Customer Service ou Estratégia de Vendas;
5. Habilidade de comunicação e persuasão;
6. Capacidade Analítica e Visão Holística;
7. Experiência anterior na área de Customer Service/ Facing;
8. Disponibilidade para viagens;
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