**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
***
- Desenvolver e implementar planos de marketing e comunicação, gerenciando campanhas institucionais, de vendas ou com outro objetivo estratégico, garantindo a sua adequação aos objetivos organizacionais e aos padrões de qualidade estabelecidos;
- Garantir o cumprimento de estratégias para promoção da marca, produtos e serviços da Unimed dentro dos padrões e diretrizes estabelecidos pelo sistema Unimed;
- Gerir a relação da Unimed Cerrado com a imprensa, identificando oportunidades de cobertura e respondendo às consultas e solicitações de mídia, a fim de zelar pela imagem positiva e reputação da marca;
- Gerenciar a criação de conteúdo relevante para os diferentes canais de comunicação, utilizando-se de uma abordagem consistente e eficaz, garantindo a correta aplicação da identidade visual da marca, a fim de cumprir os padrões estabelecidos pela Unimed do Brasil;
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, utilizando métricas e dados para otimizar o retorno sobre o investimento (ROI) e fazer ajustes conforme necessário.
- Gerenciar o relacionamento com agências de publicidade e fornecedores externos, garantindo a qualidade e a eficácia dos serviços contratados;
- Aprovar anualmente ou sempre que se fizer necessário a realização de Forecast, planejando o orçamento de acordo com as estratégias, projetos e custos (fixos e variáveis) da área e validando com a Superintendência, visando a execução do planejamento estratégico bem como controle dos custos;
- Medir e acompanhar todas as métricas e KPI's da área, contribuindo com a alta gestão na tomada de decisões e orientando a equipe quanto as estratégias adotadas, através de reuniões apresentando aos demais os números e/ou esclarecimentos sobre a missão da área, a fim de viabilizar a execução de ações previstas no planejamento estratégico da sua área;
**Requisitos**:
- Pacote Office
- MS Project
- Endomarketing
- Comunicação
- Gestão Estratégica
- Gestão por Processos
- Gestão de Pessoas