INSCRIÇÕES ABERTASProcuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!Gostou? Então venha ser um Blinker você também!Como SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO suas atividades serão:Realizar escala de trabalho da equipe;Conferência e tratativas das folhas de pontos;Acompanhar as atividades da operação;Analisar os dados Operacionais;Aplicar feedbacks;Identificar necessidade de Treinamentos e campanhas internas junto aos analistas;Acompanhar resultados de produtividade;Supervisionar e acompanhar o atendimento Voz e Digital;Elaboração de relatórios analíticos para tomada de decisão;Revisar e desenvolver fluxos de processos com demais áreas relacionadas ao atendimento.Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto - Belo Horizonte.Horário de trabalho: 13:30 às 22:00 e Finais de semana em escala ou sábado ou domingo / 6x1.Possíveis etapas do processo seletivo:Inscrição;Triagem;Etapa coletiva;Avaliação de Conhecimentos Técnicos;Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;Entrevista com o Gestor;Contratação.TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESProatividade, oratória, comunicação verbal e escrita, organização, trabalho em equipe, liderança.Pacote Office Intermediário
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