Líder Operacional nível 2 - Atendimento/PAEstamos em busca de um profissional com espírito de liderança, excelente comunicação e habilidades para resolução de problemas, para atuar como Líder Operacional 2 no setor de Atendimento.
O candidato ideal será responsável por gerenciar e otimizar os processos de atendimento ao cliente, garantindo a excelência na experiência dos nossos clientes e no desenvolvimento da equipe.Responsabilidades:Oferecer suporte contínuo no atendimento ao cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas;Suporte no cadastro, triagem e revisão;Organização de escalas de folgas e férias;Apresentação de relatórios trimestrais de produtividade e resultados do Atendimento/PA;Orientar a equipe e resolver as demandas pertinentes ao setor;Requisitos:Morar em Lauro de Freitas ou proximidades;Experiência prévia em atendimento ao cliente;Desejável experiência em liderança de equipes;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz;Organização e atenção aos detalhes;Conhecimento intermediário em Excel;Informações adicionais:Salário compatível ao mercado + insalubridade; Vale Transporte; Plano de assistência pessoal da categoria; Plano odontológico; Regime CLT, 40h semanais + folgas compensatórias; Seguro de vida;Forma de ContrataçãoDescriçãoLaboratório de análises clínicas veterinárias
#J-18808-Ljbffr