Job descriptionOlá pessoal, tudo bem?
Estamos com muitas oportunidades te esperando!
Porque sim, valorizamos os nossos talentos internos em 1° lugar!
Então se você busca se desenvolver nas nossas posições operacionais essa é a hora.
Buscamos pessoas proativas e com sede por conhecimento.
Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira, te inscreve agora!
Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
Main responsibilitiesA sua missão em nosso time será: Realizar o atendimento bilíngue receptivo, ativo, backlog e e-mail, (financeiro, técnico e reclamação) a clientes específicos pré-definidos pela companhia.Acompanhando as tratativas end to end e retornando ao demandante sempre que necessário.Interagir com as áreas de negócios Getnet, bem como realizar monitoramento transacional dos clientes, através das ferramentas disponibilizadas. Requirements and skillsO que é necessário pra se inscrever: Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente;Desejável conhecimento em produtos e serviços do mercado financeiro e de meios de pagamento;Conhecimento do Pacote Office;Escolaridade: Ensino superior em andamento ou concluído;Inglês Fluente; Additional informationSalário compatível com o mercado;
Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed);
Assistência Odontológica (Odontoprev);
Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee;
Dia da fruta;
DayOff - Folga aniversário;
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
Wellhub – Foco na sua saúde;
Licença maternidade estendida (06 meses);
Licença paternidade (28 dias);
PPR– Programa de participação dos resultados;
PAPE – Programa de apoio pessoal especializado;
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;
Seguro de Vida;
Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira;
Campanhas de Vacinação.
E aí?
Curtiu a oportunidade?
Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!
#SouGetAtende
#Ouvir
#Simplificar
#Encantar
#J-18808-Ljbffr